• Seja Bem-Vindo








muito obrigado a todos serve de ragnarok estar pronto para coloca no ar muito obrigado a todos link ai em baixo




8 Response for the "Serve de ragnarok Para todos"

  1. netoxw says:

    Blz ribamar deixa seu skp ai manow abraço.

  2. boa tarde mano, como eu faço pra colocar o servidor pra rodar so no pc?

  3. Jhonnyms says:

    Obrigado, vou baixar aqui ...

  4. Unknown says:

    ribamar eu tenho todo database de um server. script de items modificados, custom items, custom maps e npcs, por onde eu devo começar??

  5. Unknown says:

    e ai ribamar salva eu please, add no skype dereckwl

  6. Unknown says:

    como faz pra usar ele offline ? ribamar

  7. funcionando perfeitamente

  8. 222 says:

    Bom meus amigos, obrigado!! no canal tem tudo oque você precisa como deixa serve offiline no pc ou coloca custom itens ou armas

Postar um comentário